‘Fátima – A história de um milagre’ estará nos cinemas a partir de 7 de outubro

Jenniffer Silva

Filme terá pré-estreia nacional entre os dias 7 e 13 de outubro e a estreia oficial em 14 de outubro

Atendendo a pedidos, a Diamond Films adiantou a chegada de FÁTIMA – A HISTÓRIA DE UM MILAGRE aos cinemas. O filme inspirado nas memórias da Irmã Lúcia estará disponível no Brasil a partir do dia 7 de outubro. Além disso, os ingressos terão preços especiais para grupos; para mais informações, basta consultar o cinema mais próximo.

FÁTIMA – A HISTÓRIA DE UM MILAGRE narra a aparição do Anjo da Paz e da Nossa Senhora do Rosário para três crianças em Fátima, Portugal. A obra dirigida pelo italiano Marco Pontecorvo reforça o poder da fé para a humanidade e busca o resgate da esperança. O reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Padre Carlos Cabecinhas, assistiu ao filme e deu anuência para o seu lançamento.

O filme relembra a história de Lúcia, Francisco e Jacinta, que contaram ter visto uma mulher vestida de branco enquanto pastoreavam ovelhas nos arredores de sua aldeia. Ela pedia que rezassem pela paz. Muitos duvidavam da veracidade dos seus testemunhos, mas outros partiram em peregrinação ao local na esperança de presenciar um milagre em um mundo que era assombrado pela Primeira Guerra Mundial e estava na iminência de uma pandemia (Influenza, depois conhecida como Gripe Espanhola).

FÁTIMA – A HISTÓRIA DE UM MILAGRE é uma coprodução realizada nos Estados Unidos, Itália e Portugal e traz Sônia Braga e Harvey Keitel em participações especiais. Estrelado pela jovem atriz espanhola Stephanie Gil, completam o elenco Lúcia Moniz, Joaquim de Almeida, Jorge Lamelas, Alejandra Howard e Goran Visnjic. Siga a página @FátimaOFilme para ficar por dentro de todas as novidades sobre o lançamento.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

Por: Assessoria de Imprensa Diamond Films

Responder